Obras - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Divinolândia realiza recapeamento em ruas da cidade

A tem realizado o de diversas ruas do município. De acordo com o setor de Engenharia, o serviço de recape ocorreu em 17 ruas.Prefeitura Municipal de DivinolândiarecapeamentoOs trechos recapeados foram nas ruas São Vicente de Paula, D. Alberto J. Gonçalves, José Augusto Machado, João Cabrera, Joaquim Garcia, Sete de Setembro, Manoel P. de Souza, Mato Grosso, Presidente Getúlio Vargas, Stélio Loureiro Machado, Joaquim Pereira de Souza, Minas Gerais, Constantino da Cunha Sobrinho, Prof. Silvino Ribeiro, Padre João Fontes, Campos Salles e Francisco Pereira de Souza.“Este é um serviço de grande importância ao município, garantindo que as pessoas e motoristas circulem com conforto, além de melhorar a segurança do trânsito e tráfego de veículos”, destacou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.