Terça, 18 de junho de 201918/6/2019
Mais de 17 trechos de ruas receberam serviços de recapeamento
Postada em 26/02/2019 ás 17h12 - atualizada em 26/02/2019 ás 17h15
Prefeitura de Divinolândia realiza recapeamento em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Divinolândia tem realizado o recapeamento de diversas ruas do município. De acordo com o setor de Engenharia, o serviço de recape ocorreu em 17 ruas.

Os trechos recapeados foram nas ruas São Vicente de Paula, D. Alberto J. Gonçalves, José Augusto Machado, João Cabrera, Joaquim Garcia, Sete de Setembro, Manoel P. de Souza, Mato Grosso, Presidente Getúlio Vargas, Stélio Loureiro Machado, Joaquim Pereira de Souza, Minas Gerais, Constantino da Cunha Sobrinho, Prof. Silvino Ribeiro, Padre João Fontes, Campos Salles e Francisco Pereira de Souza.

“Este é um serviço de grande importância ao município, garantindo que as pessoas e motoristas circulem com conforto, além de melhorar a segurança do trânsito e tráfego de veículos”, destacou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.