Segunda, 16 de dezembro de 201916/12/2019
Equipe do Departamento de Saúde percorreu o bairro Nova Divinolândia
Postada em 11/03/2019 ás 17h31 - atualizada em 26/03/2019 ás 11h17
Prefeitura promoveu Mutirão de conscientização e combate à Dengue

A Prefeitura de Divinolândia, através do Departamento de Saúde, em parceria com a EPTV, promoveu o Mutirão em combate ao mosquito da Dengue. Equipes percorreram o bairro Nova Divinolândia, orientando e prevenindo os moradores sobre possíveis criadouros.

O objetivo é conscientizar a população sobre os perigos da doença, que pode matar, e fazer com que todos ajudem no combate através de medidas simples como o descarte correto dos materiais que podem acumular água parada.

“Divinolândia há anos não possui nenhum caso de dengue, por isso precisamos manter esses índices. Não deixe água parada, fique atento aos possíveis criadouros do mosquito”, comentou o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto.

tags:
• saúde