Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Conselho Municipal de Meio Ambiente delibera assuntos de questão ambiental municipal
Conselho também instituiu calendário das reuniões para o ano 2019
Postada em 27/03/2019 ás 20h00

O Conselho Municipal de Meio Ambiente, composto por membros do poder público e sociedade civil, mantem suas reuniões mensais, onde são discutidos e deliberados temas relativos a questão ambiental municipal.

De acordo com a resolução CMMA nº 01/2019, o Conselho instituiu o calendário das reuniões para o ano 2019. Ficaram agendadas as datas 28 de janeiro, 25 de fevereiro, 25 de março, 29 de abril, 27 de maio, 24 de junho, 29 de julho, 26 de agosto, 30 de setembro, 28 de outubro e 25 de novembro.

Na última reunião foram discutidos assuntos do Comitê de Bacias do Pardo (CBH-Pardo); Projetos encaminhados ao FEHIDRO; Programa Município Verde Azul; Arborização urbana, novas áreas para plantio; Coleta de resíduos eletrônicos no município; Plantio para reflorestamento; Planejamento para o ano; Instituição do Calendário de reuniões do ano de 2019; Trabalhos sobre a conscientização sobre o lixo; Ações para o dia da água e Criação de resolução.

“Os assuntos tratados no Conselho Municipal do Meio Ambiente são de grande relevância ao município, pois tratam a questão ambiental como um todo, podendo assim juntos buscar melhorias e resoluções para os problemas socioambientais do município”, destacou a responsável pelo setor de Meio Ambiente, Gisele Felício.