Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura cobra Sabesp sobre danos causados nas ruas e que não são devidamente reparados
Confira a resposta da Sabesp, encaminhada à Prefeitura
Postada em 27/03/2019 ás 20h16 - atualizada em 06/05/2019 ás 13h51

A Prefeitura Municipal de Divinolândia encaminhou oficio à Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo referente aos vários danos causados nas ruas pela empresa, que não são devidamente reparados. Confira a resposta recebida pela Prefeitura, através do Ofício nº 026/2019, transcrito abaixo:

Cumprimentando-o inicialmente, vimos por meio deste acusar o recebimento do Ofício em referência e informar que esta SABESP já está tomando as providências que têm por fim melhorar a qualidade das reposições das pavimentações referentes aos serviços executados por esta Cia. Nesse Município.

Já adotamos como prática, para todos os serviços que tiveram abertura de vala e grande umidade, a troca de solo e a compactação mecanizada. Também nos reunimos, nesta data, com a empresa terceirizada responsável pelos serviços que envolvem a abertura, o fechamento e a reposição da pavimentação para definir uma nova metodologia de serviços com o objetivo de atender às expectativas dessa Prefeitura, vem como a de todos os munícipes dessa cidade.

Vamos contratar mão de obra especializada para os serviços de reposição de paralelepípedos e analisar os resultados que serão alcançados.

Sendo o que cumpria no momento, e renovando os nossos votos de estima, respeito e consideração, subscrevo.

Engº José Marcio Carioca
Gerente da Divisão São João da Boa Vista