Segunda, 23 de setembro de 201923/9/2019
Encenação da Paixão de Cristo é realizada pela primeira vez em Divinolândia
Evento ocorreu na Praça Matriz e contou com participação de dezenas de fiéis
Postada em 23/04/2019 ás 19h12 - atualizada em 23/04/2019 ás 19h15
Encenação da Paixão de Cristo é realizada pela primeira vez em Divinolândia

Na quarta-feira, 17 de abril, Divinolândia recebeu pela primeira vez a encenação da Paixão de Cristo, realizada pelo Grupo Teatral Mulheres e Homens de Prata, da cidade de Águas da Prata. O evento foi uma parceria da Prefeitura Municipal e Comtur como o Jornal Destaque, Paróquia Divino Espírito Santo e a historiadora Orlanda M. Grespan de Faria.

Os fiéis prestigiaram o evento realizado na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz). O roteiro da representação teatral demonstrou passagens bíblicas que retratam a história de Jesus, desde a sua condenação até o momento da crucificação e o ato da ressurreição.

“Queria agradecer imensamente a Fabiola e João Paulo Quirino pela dedicação e comprometimento; a equipe do Comtur Divinolândia que ajudou em todo o momento para que tudo desse certo; ao Celso Ricardo Tesolin que foi um dos grandes realizadores; a Paróquia Divino Espírito Santo; a Prefeitura Municipal que disponibilizou funcionários e transporte; o Fundo Social que ofereceu os lanches e a todos que de certa forma contribuíram para o sucesso deste evento. Foi lindo e emocionante”, destacou a Gerente Municipal de Turismo Ana Paula Silva Pereira.