Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
FUNDO SOCIAL
Usuários da Assistência Social participaram de curso sobre alimentação saudável
Curso foi oferecido gratuitamente pelo Sindicato Rural e Senar, em parceria com o Fundo Social
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 16/05/2019 ás 16h45 - atualizada em 16/05/2019 ás 16h46
Usuários da Assistência Social participaram de curso sobre alimentação saudável

Oferecer cursos de qualificação profissional com foco na melhoria da qualidade de vida e no estímulo ao empreendedorismo e geração de renda são alguns dos objetivos do Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia, que junto com o Sindicato Rural e Senar, ofereceram gratuitamente o curso “Promovendo a Saúde no Campo – Alimentação Saudável” aos usuários da Assistência Social.


Ministrado por Rosiclei N Criuellenti, o curso abordou a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais, além de dar sugestões de cardápios para pessoas com diabetes, obesidade, pressão alta e doenças cardiovasculares. Ao final, os participantes realizaram um delicioso almoço, cujo prato principal foi nhoque de abóbora, polenta de milho verde, brócolis alho e olho, pão de cenoura, bolinho da rama de cenoura, farofa diferente, salada colorida, antepasto de berinjela e suco de laranja com cenoura. De sobremesa, um bolo do bagaço do milho.


tags:
• social
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados