Quarta, 20 de novembro de 201920/11/2019
Ônibus Circular Expresso Rotary começa a transportar munícipes de Divinolândia
Confira os horários e trajeto
Postada em 29/05/2019 ás 12h36
Ônibus Circular Expresso Rotary começa a transportar munícipes de Divinolândia

O Expresso Rotary, projeto desenvolvido pelo Rotary Club de Divinolândia e que viabilizou a compra de um ônibus circular para o município já está em funcionamento nas ruas de Divinolândia. O trajeto terá início no bairro Santo Antônio (Serra Pelada) às 6h15, 12h00 e 18h15 com destino final no Hospital Regional. Depois o ônibus fará o caminho inverso às 7h10, 12h40 e 19h10 em direção ao bairro Santo Antônio. O transporte é gratuito e para todos os munícipes, incluindo o acesso à idosos e pessoas com necessidades especiais.

As paradas da Circular Expresso Rotary são: Igreja do bairro Santo Antônio, saída do bairro Santo Antônio (asfalto), Posto Passoni, Sorveteria do Bertinho, Praça do Rosário, Praça das Populares, Igreja das Populares, Posto de Saúde, Rodoviária, Cruzamento das ruas Joaquim Garcia e Antônio J. Mello próximo ao Supermercado Ramos, Creche Escola Profª Sueli Raimundo Gonçalves, Rua 13 de Maio próximo à Igreja dos Santos Reis, Bar do Viola, Bosque do Jardim Bela Vista, Saída da Vila Cruz (estrada de terra), Velório, Delegacia próximo ao CRAS e Hospital.