domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
ADMINISTRAÇÃO
Alcoa e Prefeitura realizarão reparos em estrada que liga Divinolândia à Poços de Caldas
Parceria propõe também a pintura e conservação da parte externa do Posto de Saúde do Campestrinho
Postada em 14/08/2019 ás 17h02

Na segunda-feira, dia 12 de agosto, em reunião com o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, as representantes da Alcoa, Heloisa e Cristina, realizaram uma proposta de parceria entre a empresa mineradora e a Administração Municipal. Participaram da reunião, o vice-prefeito João Batista Vivarelli, o engenheiro Edimilson Ribeiro, o diretor de Obras e Serviços Ivanderci Cardoso, e os vereadores Diego Borges e Cid Ribeiro.

De acordo com a proposta realizada, será feito o reparo de trechos críticos na estrada vicinal que liga os municípios de Divinolândia e Poços de Caldas – MG, além da solução para problemas críticos decorrentes, principalmente, no período de chuvas.

Além disso, foi proposta a pintura e conservação da parte externa do Posto de Saúde, do bairro Campestrinho, que acaba sendo danificada devido ao trânsito de veículos pesados de extração de minérios.

Para o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, a parceria será de grande importância. “É preciso dizer que a Alcoa é companheira de Divinolândia e nos ajuda nos momentos difíceis. Fica o agradecimento em nome de toda população”, destacou.