domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Capacitação referente ao uso de técnicas sustentáveis é ministrada aos engenheiros
Objetivo era difundir técnicas que diminuam o impacto ambiental e a utilização de recursos naturais não renováveis
Postada em 19/09/2019 ás 16h59 - atualizada em 19/09/2019 ás 17h32

Preocupada com o uso cada vez maior de recursos naturais, a Prefeitura Municipal decidiu instruir profissionais ligados à construção civil para uso de técnicas sustentáveis no município. Para isso, foi realizada uma capacitação para engenheiros e estagiários, além de visita técnica às obras para instrução.

“O objetivo da capacitação e visita foi atingido uma vez que os profissionais se comprometeram a utilizar as técnicas difundidas, sendo que alguns já utilizam. Essa ação teve por objetivo difundir técnicas que diminuam o impacto ambiental e a utilização de recursos naturais não renováveis”, destacou a responsável pelo setor de Meio Ambiente, Gisele Felício.