Terça, 28 de janeiro de 202028/1/2020
Escolas municipais encerram ano letivo com programação especial
Alunos fizeram apresentações de dança, festas, além da chegada do Papai Noel
Postada em 17/12/2019 ás 21h40 - atualizada em 17/12/2019 ás 21h46
Escolas municipais encerram ano letivo com programação especial

O mês de dezembro marcou o encerramento do ano letivo nas escolas municipais. As unidades escolares promoveram festas, apresentações de dança, chegada do Papai Noel, entre outras atividades.

A EMEB "Euclides da Cunha" finalizou o ano com o projeto "Dia de Autógrafos". Todos os alunos escreveram um livro durante o ano e, ao final, autografaram suas edições aos pais e familiares. Na EMEB "Germinal Ferrari", no bairro Campestrinho, os alunos fizeram a apresentação "Era uma Vez", com danças baseadas nos contos de fadas.

Já os alunos da EMEB "Prof. Moacyr Lopes de Carvalho" receberam a visita da Turma da Mônica e do Papai Noel, além de uma divertida recreação com brinquedos infláveis e algodão doce! E na Creche Escola "Sueli Raimundo Gonçalves", os pequenos deram um show com a apresentação "Pintando o Sete".