Terça, 28 de janeiro de 202028/1/2020
Prefeitura divulgou programação de Natal e Reveillon 2020
Postada em 19/12/2019 ás 12h47 - atualizada em 08/01/2020 ás 11h40
Natal na Praça terá música, Papai Noel e distribuição de presentes

Prefeitura Municipal de Divinolândia realizará o “Natal na Praça”, com uma programação especial. O evento ocorrerá de 21 a 23 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz).

No sábado, dia 21 de dezembro, a atração cultural será o Grupo Seresta ao Luar, de Águas da Prata. No domingo, dia 22, a animação fica por conta da cantora Aline Valin. Já na segunda, dia 23, a programação continua com a Banda Resist, de Divinolândia, e o cantor Ivan Max.

Além disso, no dia 23, a partir das 20h30, haverá chegada do Papai Noel com entrega de presentes para todas as crianças que estiverem na Praça Matriz.

“A nossa Praça está maravilhosa com a decoração de Natal. Aproveite para passar momentos de união com família e amigos, venha se divertir e encantar com a programação natalina”, destacou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.

Fim de Ano

A Prefeitura também divulgou a programação festiva para o Réveillon 2020. O agito começa no domingo (dia 29) com o show da Banda Resist e, na sequência, Banda Doce Veneno. Na segunda (dia 30), durante as comemorações do aniversário de 66 anos de Emancipação Política de Divinolândia, quem anima a noite é a dupla divinolandense Bimbo e Jhonas. E durante a Virada do Ano, a Banda Bakayana anima a galera com grandes sucessos durante a chegada do Ano Novo.