Segunda, 13 de julho de 202013/7/2020
Escolas municipais distribuíram Kit Alimentação
Composto por alimentos básicos, kit contém quantidade definida pelos dias letivos e porção por aluno
Postada em 26/05/2020 ás 13h25 - atualizada em 26/05/2020 ás 13h28
Escolas municipais distribuíram Kit Alimentação

A Gerência de Educação da Prefeitura de Divinolândia colocou em prática o Projeto "Kit Alimentação", uma medida emergencial e temporária para garantir a alimentação dos alunos das escolas municipais enquanto estiverem em suas casas por conta da suspensão das atividades presenciais.

O Kit é composto por alimentos básicos (como arroz, macarrão, fruta, legume, entre outros) e a quantidade foi definida pensando nos dias letivos e porção por aluno.

A distribuição ocorreu nos dias 20 e 22 de maio, nas escolas "José Pereira da Silva", "Germinal Ferrari", "José Álvares Canha", "Centro Municipal de Aprendizagem e Inclusão Social (CMAIS)", "Euclides da Cunha", "Prof Moacyr Lopes de Carvalho" e "Creche Escola Sueli Raimundo Gonçalves".