Obras - Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021

Prefeitura promove manutenção na iluminação pública em diversos pontos do município

Com a finalidade de melhorar cada vez mais a qualidade da iluminação pública e promover maior segurança à população, a Prefeitura Municipal de Divinolândia tem realizado manutenções na iluminação pública em vários pontos do município e nos bairros Nova Divinolândia e Ribeirão do Santo Antônio.Outros pontos que receberam manutenção, além de instalação de novos refletores foram a Pista de Skate e Centro de Fisioterapia, no bairro Nova Divinolândia.Se você percebeu que há uma lâmpada da rede de iluminação pública queimada na sua rua ou bairro, entre em contato pelo telefone 3663-8100 ramal 234 ou pelo facebook Prefeitura de Divinolândia e solicitar a troca. É necessário identificar a rua e número da casa para que os responsáveis consigam efetuar a manutenção.