.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz


Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

A Praça da Matriz de Divinolândia recebeu, nesta quarta-feira (22/12), a visita do Papai Noel, intensificando o clima natalino. 

O “bom velhinho” desfilou pelas ruas da cidade em carreata, chegando por volta das 19:00 horas na Praça da Matriz, para a alegria da criançada. Foi uma noite agradável, muitas crianças compareceram acompanhadas de seus familiares que logo formaram fila em frente ao Coreto da Praça, especialmente decorada para o Natal, pois todas as crianças presentes queriam conversar e tirar fotos com o Papai Noel. O prefeito Padoca esteve no evento acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Roseana e dos netos. 

Esse foi o segundo evento dedicado aos pequenos neste ano. O primeiro foi realizado no dia 12 de outubro, data em que é comemorado o Dia das Crianças, e contou com diversas atrações para a garotada. O prefeito Padoca, que esteve presente nos dois eventos, enfatizou a importância de se estimular esses encontros e interação com as crianças. “Uma cidade que brinca, reúne e interage com suas crianças é uma cidade acolhedora, cuidadora”. O Prefeito aproveitou a ocasião para agradecer a todos os funcionários do Fundo Social que ajudaram na realização do evento e a todos os divinolandenses que compareceram.  

 

1285 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.