Divinolândia participa do Circuito Sesc de Artes em setembro

Cultura - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021


Divinolândia participa do Circuito Sesc de Artes em setembro

Criado em 2008, o Circuito Sesc de Artes é promovido pelo Sesc São Paulo em parceria com sindicatos do comércio e dezenas de prefeituras. Em anos anteriores, o projeto percorria praças de cidades paulistas, promovendo uma maratona de atrações. A nova edição, Circuito Sesc de Artes - Praças Digitais, promete mais de 250 ações artísticas, gratuitas e online, em diálogo com 157 municípios do Estado de São Paulo. 

O evento acontece de 8 a 19 de setembro, envolvendo mais de mil artistas e gestores culturais em mais de 250 atividades dedicadas às artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias, além de conteúdos sobre história e memória das localidades que integram esta edição, gastronomia e turismo.

O lançamento acontece dia 1º de setembro, quarta-feira, às 15 h, na plataforma Zoom, com Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo e Sérgio Sá Leitão, Secretário de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo. Danilo Santos de Miranda abre o ciclo Diálogos sobre Gestão Cultural que dará início às atividades desta edição do Circuito Sesc de Artes. O ciclo acontece entre 1° e 4 de setembro, das 16 h às 18 h, com quatro encontros que abordam a gestão pública da cultura, políticas culturais e tecnologias digitais. A ação promoverá a capacitação gratuita de gestores e profissionais da Cultura que atuam nas esferas pública, privada e no terceiro setor de todos os municípios envolvidos no evento.

Inscreva-se em:

https://forms.office.com/r/NjTv5driM6

Vagas limitadas!

As apresentações de 8 a 19 de setembro acontecerão nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube. 

Acompanhe em: sescsp.org.br/circuitosescdeartes 

Prefeitura


Divinolândia