IBGE oferece vagas temporárias para Agente Censitário, Supervisor e Recenseador do Censo 2022 em Divinolândia

Processo Seletivo - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021


IBGE oferece vagas temporárias para Agente Censitário, Supervisor e Recenseador do Censo 2022 em Divinolândia

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), abriu na última quarta-feira (15/12), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para vagas temporárias de Agente Censitário Municipal - 1 vaga, Supervisor - 1 vaga e Recenseador - 10 vagas, para o Censo Demográfico 2022. 

As inscrições terminam no dia 29 de dezembro e devem ser feitas através do site: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10. As taxas de inscrição para os cargos de Agente Censitário Municipal e Supervisor são de R$ 60,50, enquanto que para os cargos de Recenseador, a taxa tem o valor de R$ 57,50.

Para participar do Processo Seletivo o candidato deve ter no mínimo 18 anos completos na data da contratação, ensino médio completo para os cargos de Agente Censitário e Supervisor, ensino fundamental completo para os cargos de Recenseador, não pode ser servidor público ativo ou aposentado da Administração Direta ou Indireta da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, inclusive aposentado da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Forças Armadas, não pode ser sócio-gerente de empresa, administrador de empresa ou MEI e não pode ter sido contratado pela lei 8745/93 nos últimos 24 meses - lei do serviço público federal temporário.

As provas serão aplicadas no dia 27 de março de 2022, das 14:30h às 18h, para Agente Censitário Municipal e Supervisor, e das 09:00h às 12:00h para os candidatos que concorrerão às vagas para Recenseador.

Edital Completo disponível em: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10.

Mais informações em: www.ibge.gov.br.

 

Prefeitura


Divinolândia