Nota de Agradecimento

Educação - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021


Nota de Agradecimento

A Administração Municipal agradece aos professores, funcionários, alunos e comunidade escolar, representados pela dirigente municipal de educação, professora Lucimar Mascarin, parabenizando a todos pelo término do ano letivo, um ano desafiador e cheio de dificuldades enfrentadas por conta da pandemia.

Realizamos reformas e manutenções necessárias às escolas, e para o próximo ano realizaremos as que, por falta de tempo hábil ou obstáculos burocráticos e legais, ainda não foram efetivadas.

Estão sendo feitos investimentos em informática e materiais pedagógicos já para o próximo ano, visando melhorias no processo de ensino e aprendizagem.

Desde o mês de agosto, vêm sendo oferecidas aulas de reforço para suprir eventuais falhas ocasionadas em decorrência do período de pandemia, e continuaremos com este mesmo reforço no mês de janeiro para aqueles que ainda apresentem quaisquer dificuldades de seguir no próximo ano letivo.

Foi repassada a todos os professores da rede municipal, a sobra do FUNDEB do corrente ano em forma de bônus salarial.

O compromisso desta Administração é oferecer educação de qualidade para nossa população, e seguiremos trabalhando com seriedade e dedicação para esse objetivo maior.

Um feliz Natal e próspero Ano Novo, com a benção de Deus, muita saúde e alegria para todos! São os votos da Administração Municipal de Divinolândia.

Prefeitura


Divinolândia