Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

Administração - Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021


Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz

A Praça da Matriz de Divinolândia recebeu, nesta quarta-feira (22/12), a visita do Papai Noel, intensificando o clima natalino. 

O “bom velhinho” desfilou pelas ruas da cidade em carreata, chegando por volta das 19:00 horas na Praça da Matriz, para a alegria da criançada. Foi uma noite agradável, muitas crianças compareceram acompanhadas de seus familiares que logo formaram fila em frente ao Coreto da Praça, especialmente decorada para o Natal, pois todas as crianças presentes queriam conversar e tirar fotos com o Papai Noel. O prefeito Padoca esteve no evento acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Roseana e dos netos. 

Esse foi o segundo evento dedicado aos pequenos neste ano. O primeiro foi realizado no dia 12 de outubro, data em que é comemorado o Dia das Crianças, e contou com diversas atrações para a garotada. O prefeito Padoca, que esteve presente nos dois eventos, enfatizou a importância de se estimular esses encontros e interação com as crianças. “Uma cidade que brinca, reúne e interage com suas crianças é uma cidade acolhedora, cuidadora”. O Prefeito aproveitou a ocasião para agradecer a todos os funcionários do Fundo Social que ajudaram na realização do evento e a todos os divinolandenses que compareceram.  

 

Prefeitura


Divinolândia