Prefeito participa de encontro com Governador do Estado na cidade de Aguaí

Saúde - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022


Prefeito participa de encontro com Governador do Estado na cidade de Aguaí

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, participou de um encontro com o Governador do Estado, João Dória, na cidade de Aguaí, neste sábado, 12 de fevereiro. O Governador esteve em Aguaí para as inaugurações do Centro de Esporte e Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA), da Unidade Básica de Saúde “Dr. Celso Luiz Scaravelli” e do Laboratório Municipal de Análises Clínicas “Luiz Sérgio Bressan”.

Durante o encontro, o Governador João Dória anunciou o investimento de 1,6 milhões para troca do telhado do Hospital de Divinolândia, que contempla o Conderg.

Estiveram presentes o Secretário Estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, o Deputado Estadual Barros Munhoz, além de prefeitos da região.

 

Deputado Federal Alexandre Frota

Anteriormente, o Deputado Federal Alexandre Frota já havia anunciado a liberação, junto ao governo do estado, desse e de outros recursos para o Hospital Regional de Divinolândia - Conderg. Em visita do Deputado ao Consórcio, no dia 02 de fevereiro, foi anunciado 1,6 milhões para a troca do telhado do Hospital, 1,1 milhões em equipamentos para o Centro Oftalmológico e 200 mil para custeio (pedido dos vereadores).

Durante a visita, estiveram presentes o prefeito Padoca, o vice-prefeito Paulo Aurelietti, os vereadores Diego Borges, Tizil e Maria, a Superintendente do Conderg Cristiane, o vereador Parafuso de Vargem Grande do Sul e o presidente do Conderg, Amarildo Duzi Moraes.

Prefeitura


Divinolândia