Quinta, 17 de junho de 202117/6/2021
ADMINISTRAÇÃO
Reunião virtual com Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, reassume compromisso de construção das casas populares para Divinolândia
O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, está convicto de que em breve poderá trazer ótimas notícias à população divinolandense
Postada em 06/04/2021 ás 23h27 - atualizada em 06/04/2021 ás 23h40

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, se reuniu através de plataforma virtual com o Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, nesta terça-feira (06), para tratar de questões relacionadas à construção das casas populares para o município. Segundo o Secretário, toda a tramitação está em processo de elaboração, e que o Governo do Estado de São Paulo reassumiu o compromisso de construção das casas populares através do CDHU, o que deixou o prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, convicto de que em breve poderá trazer ótimas notícias em relação aos prazos de execução, que segundo orientação será elaborado em duas etapas, a primeira para preparação de toda a estrutura do local, e a segunda etapa, onde será realizada a construção das unidades habitacionais.

Padoca ressaltou ainda a realização do sonho que está próximo de ser realizado, a de contribuir para outro sonho, o da população divinolandense de adquirir a casa própria.