Sábado, 15 de maio de 202115/5/2021
Estradas rurais do município recebem melhoramentos e manutenção
Os serviços são indispensáveis para atender às necessidades da população que vive nas áreas rurais do município.
Postada em 07/04/2021 ás 23h01 - atualizada em 07/04/2021 ás 23h26
Estradas rurais do município recebem melhoramentos e manutenção

A Administração Municipal, através de seu setor de obras e serviços, continua realizando os serviços de manutenção e melhoramentos nas estradas rurais de Divinolândia.

É um trabalho árduo, já que o município possui uma grande extensão rural, mas, trata-se de um serviço de máxima importância para a melhoria da qualidade de vida da população que vive na área rural.

Os serviços foram realizados nas estradas dos bairros: Boa Vista - estrada Três Encruzilhadas até o bairro; Ribeirão do Santo Antônio - Aterramento Pedreira no Brejão; Pouso Alto; e limpeza do espaço atrás do Setor de Ambulância, que estava necessitando dessa manutenção.