Sábado, 15 de maio de 202115/5/2021
INFRAESTRUTURA
Continuam os serviços de melhoramento e manutenção das estradas rurais do município
Novos trechos receberam os serviços que são indispensáveis para atender às necessidades da população que vive nas áreas rurais
Postada em 28/04/2021 ás 15h58 - atualizada em 28/04/2021 ás 16h17

A Administração Municipal, através de seu setor de obras e serviços, continua realizando os serviços de manutenção e melhoramentos nas estradas rurais de Divinolândia.

O município possui uma grande extensão rural, e por esse motivo é de máxima importância os melhoramentos e a manutenção dessas estradas.

Foram realizados serviços de melhoramento no trecho crítico da estrada que liga Três Barras ao Ribeirão Santo Antônio e também na estrada do Canelá.

Veja abaixo as fotos do trabalho realizado na estrada Três Barras/Ribeirão Santo Antônio:

Fotos do trabalho realizado na estrada do Canelá: