Quinta, 17 de junho de 202117/6/2021
INFRAESTRUTURA
Setor de Obras e Serviços faz retirada de bauxita para dar continuidade às melhorias nas estradas rurais do município
Prefeito esteve pessoalmente no local de retirada e em breve várias comunidades do município estarão se beneficiando com o cascalhamento das estradas.
Postada em 08/05/2021 ás 00h21 - atualizada em 08/05/2021 ás 00h24

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, esteve pessoalmente junto ao Setor de Obras e Serviços no local onde foi realizada a retirada de bauxita, uma conquista que tem como objetivo intensificar os serviços de melhoria nas estradas rurais do município.

Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município, e essas ações de manutenção das estradas fazem parte de um cronograma contínuo de sua gestão para oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem.

Em breve várias comunidades estarão se beneficiando com o cascalhamento das estradas.