Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
Trovoadas isoladas
17º
23º
23º
Divinolandia - SP
Erro ao processar!
ESPORTE
Prefeito Dr. Naief e Vice Vivarelli participam da abertura do Shotyu Gueiko 2017
Na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal, a abertura do Shotyo Gueiko, o treinamento de verão do Judô de Divinolândia.
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 12/01/2017 ás 13h58 - atualizada em 14/03/2017 ás 20h16
Prefeito Dr. Naief e Vice Vivarelli participam da abertura do Shotyu Gueiko 2017


Na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal, a abertura do Shotyo Gueiko, o treinamento de verão do Judô de Divinolândia.



 



O Shotyo Gueiko é realizado através da Associação de Judô de Divinolândia, do Centro de Excelência do Judô de Divinolândia e conta com o apoio da Federação Paulista de Judô.



 



O Prefeito Dr. Naief Haddad Neto esteve acompanhado do Vice-Prefeito, o Eng° Agr° João Batista Vivarelli, do Gerente de Esportes Julio Cesar Pereira e da Gerente de Educação Neire Jacob; onde participaram da abertura do evento, e foram convidados a fazerem parte da mesa, ao lado do Diretor do Centro de Excelência de Divinolândia – Prof. Danilo Pietrucci, do Professor do Centro de Excelência de Divinolândia e Campeão Mundial - Elton Fiebig, do Delegado Regional da Federação Paulista de Judô – Cleber do Carmo, do Sansei Luis Sergio Ferrante – Kodansha 6º Dan, do medalhista olímpico Carlos Honorato, do ícone mundial de Jiu-Jitsu e integrante da Seleção Brasileira de Judô – Marcos Barbosa, do Atleta Olímpico Português - Pedro Dias e do Professor Gláucio Mendonça, que veio com seus alunos do Amazonas para realizar os treinos em Divinolândia.



 



Cerca de 200 atletas participam dos treinamentos que se iniciaram no dia 10 e se estendem até o dia 14 de janeiro. O treinamento é conhecido internacionalmente e nesta edição, conta com a presença de judocas de 10 estados brasileiros e de atletas internacionais, vindo dos países: Argentina, Holanda e Portugal.



 



O evento conta com a cobertura feita pelo maior informativo sobre Judô, o Boletim Osotogari, que está transmitindo ao vivo o treinamento através do site: http://www.boletimosotogari.com; e realiza as publicações referentes aos atletas. A rede Globo através da EPTV regional, realizou a gravação de uma matéria com os atletas na quarta-feira. Divinolândia também foi destaque no Globo Esporte da Amazônia, através de uma matéria sobre a vinda de atletas amazonenses para o treinamento.



 



Para os participantes do Shotyu Gueiko de Divinolândia, haverá no dia 13 um bônus oferecido pela organização: A palestra "Coaching Esportivo & Inteligência Emocional - Como Aumentar o Desempenho nas Competições Esportivas", com o Coach Claudio Shen.



 



Este evento é muito importante para o esporte municipal, regional, estadual e nacional. É um treinamento muito importante para atletas que sonham em integrar a seleção brasileira e adquirir mais experiência na arte marcial. Através deste intercâmbio, com atletas de vários estados, os judocas aumentam sua qualidade técnica, adquirindo mais experiência e conhecimento.



 



O Prefeito e o Vice Prefeito agradecem aos atletas pela vinda a cidade e aos responsáveis pela organização e importância deste evento para o esporte brasileiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
120

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados