Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 01/02/2017 ás 16h36 - atualizada em 15/03/2017 ás 11h42
Daíse Locatelli treina com campeã olímpica na Seleção Brasileira de Judô

A atleta divinolandense Daíse Maria Locatelli, de 18 anos foi convocada mais uma vez para realizar treinos com a Seleção Brasileira de Judô na cidade de Pindamonhangaba-SP, onde ficou por uma semana como parceira de treinos da campeã mundial e olímpica Rafaela Silva.

A parceria é de grande valor para ambas as atletas, que apesar de muito jovens, já tem uma grande renome dentro do esporte. Rafaela, dispensa comentários, está em um patamar diferenciado, onde já ganhou tudo que um atleta pode ganhar em uma carreira e Daíse Locatelli, vem de muitos títulos estaduais, nacionais e até representou o Brasil duas vezes na Alemnha e em desafios internacionais.

Daíse, uma menina humilde e dedicada, criada nas categorias de base da escolinha de judô da Prefeitura Municipal de Divinolândia, ainda é muito jovem e tem grandes chances de ser uma grande atleta no sênior, onde podemos esperar grandes feitos desta atleta.