Administração - Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Atenção: Aviso aos beneficiados do Auxilio Transporte da Prefeitura Municipal de Divinolândia

A Prefeitura de Divinolândia informa que já está sendo entregue as fichas de inscrições do Auxílio Transporte para estudantes de Divinolândia. Conforme a lei nº1963 de 18 de março de 2010, todos os beneficiados do Auxilio Transporte, que é disponibilizado semestralmente pela Prefeitura, devem preencher a ficha de inscrição e entrega-la na Gerência de Transportes Municipal, junto com uma cópia da Identidade, uma cópia do CPF, uma cópia do Título de Eleitor, um comprovante de endereço, a Declaração de Matrícula fornecida pela universidade e o comprovante de frequência do semestre anterior (se houver), protocolando o documento para que seja concedido o benefício.A ficha de inscrição pode ser impressa através deste link: https://goo.gl/mN7h6i ou retirada na Gerência de Transportes da Prefeitura Municipal de Divinolândia, localizada no endereço: Rua XV de Novembro, 261.Quem protocolar até o final do mês de fevereiro, já irá receber o benefício em março. Lembrando que o benefício de que trata esta lei não será concedido nos meses de janeiro, julho e dezembro e que quem não realizar as exigências, terá o benefício cancelado. E que o mesmo deve ser renovado no segundo semestre do ano de 2017.