Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
Hotel Data Center Aguaí - SP
Postada em 09/03/2017 ás 12h05 - atualizada em 15/03/2017 ás 11h44
Administração e vereadores buscam recursos para Divinolândia

Nesta quarta-feira (08), o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto e o Vice-Prefieto, o Eng° Agrº João Batista Vivarelli, estiveram acompanhados do Presidente da Câmara Alcides José Ribeiro e de Vereadores Olacir Raspante e Jéssica Carvalho em São Paulo, na Assembleia Legislativa, em busca de recursos para o município.

Estiveram com o Deputado Estadual Jorge Caruso, onde solicitaram recursos para diversas áreas de Divinolândia. O Deputado confirmou seu compromisso com o município com uma emenda de R$250.000,00 para trabalhos a serem desenvolvidos no município. Caruso também confirmou que será liberado R$60.000,00 para as entidades de Divinolândia: Jeep Clube, Diqbem e Lar dos Idosos São Vicente de Paula.

A administração agradeceu o empenho do Deputado e realizou um pedido para que ele apadrinhasse o projeto MIT (Município de Interesse Turístico) de Divinolândia, momento o qual além de aceitar, prometeu seu total apoio ao município.

Ainda na Assembleia, estiveram com o Deputado Estadual Léo Oliveira, realizando um pedido de recurso de R$200.000,00 para infraestrutura urbana, onde o Deputado se comprometeu que fora este pleito, iria ajudar Divinolândia também em novas conquistas.

Já com o Deputado Estadual Padre Lobato, também realizaram um pedido recursos de R$200.000,00, este para reforma de praças. Também solicitaram ao Deputado, que nos ajudasse no trâmite para transformar a maternidade de Divinolândia em uma maternidade regional.

A viagem foi muito importante para o município, tanto quanto a presença do Presidente da Câmara e dos vereadores, que tiveram um papel fundamental no pedidos dos pleitos, endossando os pedidos em prol da população.