.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA RECEBE EQUIPAMENTOS DA DEFESA CIVIL PARA COMBATE A QUEIMADAS

Na tarde da última segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal, recebeu do Governo do Estado equipamentos destinados à Defesa Civil.


Na tarde da última segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal, recebeu do Governo do Estado equipamentos destinados à Defesa Civil, para fortalecer as operações de combate a queimadas. O pacote inclui uma motobomba (Kit de combate a incêndio), um soprador costal e uma moto serra, fundamentais para lidar com emergências ambientais.

O Prefeito Padoca, acompanhado pelo vereador Dirceu José Silva Júnior, recebeu os equipamentos e ressaltou a cooperação entre os níveis de governo em prol da segurança e bem-estar de nossa população.

Estes equipamentos serão peças fundamentais em nossos esforços para combater incêndios e proteger o meio ambiente. A colaboração e apoio do Governo do Estado são essenciais para fortalecer nossa infraestrutura e preparação para enfrentar situações de emergência como estas.

166 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.