.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REPRESENTANTES DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL A GUARDA CHUVA E DO INSTITUTO ALCOA ENTREGAM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO " JORNADA DO ARTESÃO EMPREENDEDOR"

Na tarde de ontem (20), aconteceu a entrega dos certificados aos participantes do curso "Jornada do Artesão Empreendedor".


Na tarde de ontem (20), aconteceu a entrega dos certificados aos participantes do curso "Jornada do Artesão Empreendedor". O evento, realizado no Fundo Social, foi conduzido pelos representantes da Organização Social A Guarda Chuva e do Instituto Alcoa.

O Prefeito Padoca, participou do evento, destacando a importância do curso para o desenvolvimento pessoal e profissional dos cidadãos de nossa comunidade.

O curso não apenas proporcionou aos participantes habilidades práticas e conhecimentos técnicos, mas também incentivou o espírito empreendedor, capacitando-os para enfrentar os desafios do mercado atual. A entrega dos certificados representou o encerramento de uma etapa, e o início de novas oportunidades e possibilidades para os graduados.

343 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.