.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO PADOCA RECEBE NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR

Na tarde de ontem (21), o Prefeito Padoca recebeu em seu gabinete, o novo Comandante da Polícia Militar, o 2º Sargento PM Welinton Ribeiro Cardoso.


PREFEITO PADOCA RECEBE NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR

Na tarde de ontem (21), o Prefeito Padoca recebeu em seu gabinete, o novo Comandante da Polícia Militar, o 2º Sargento PM Welinton Ribeiro Cardoso, juntamente com o Capitão PM Daniel Ferreira Lopes, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar do 24° BPM/I.

Durante o encontro, foram traçadas novas metas para o ano de 2024, visando fortalecer ainda mais a segurança e o bem-estar da população, destacando a importância da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar, especialmente em relação à atividade Delegada no município.

Na oportunidade os policiais agradeceram ao Prefeito pela colaboração e apoio contínuo às forças de segurança. A parceria estabelecida entre a Prefeitura e a Polícia Militar tem sido fundamental para o êxito das operações e para a manutenção da ordem pública em nossa cidade.

O Prefeito Padoca reafirmou seu compromisso em trabalhar em estreita colaboração com as forças de segurança, garantindo recursos e apoio necessários para o cumprimento eficaz das missões da Polícia Militar em Divinolândia.

Com essa união de esforços e o comprometimento mútuo entre as instituições, a população pode ter a certeza de que medidas concretas estão sendo tomadas para promover um ambiente mais seguro e tranquilo em nossa cidade.

253 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.