Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Trovoadas
DIQBEM

O Grupo DIQBEM (Divinolândia Que Te Quero Bem) é uma entidade ecológica, ambientalista e esportiva que tem como objetivo principal fazer com que a união, a paz e o diálogo predominem sobre toda a população divinolandense, tornando-a uma cidade mais próspera, um modelo a ser seguido. Só há um critério para qualquer divinolandense dar sua contribuição como voluntário do Grupo DIQBEM: O PRAZER EM SERVIR.

DIQBEM
1ª Reunião do Diqbem em 2017
Prefeito Dr. Naief Haddad Neto participa de reunião.
Postada em 12/01/2017 ás 13h42 - atualizada em 28/04/2017 ás 13h42
1ª Reunião do Diqbem em 2017

E mais uma vez começamos o ano com muitas esperanças de trabalhar em prol de Divinolândia. Na primeira reunião do ano (11/01/2017) o Presidente da DIQBEM Márcio, disse que está muito animado com o começo das atividades. Muitas ideias foram apresentadas.

Contamos com a presença do Prefeito Dr. Naief, que veio conversar sobre diversos temas de importância ao município, e sobre um dos mais importantes no momento, que é o lixo. Tivemos a presença da vereadora Jessica que se colocou a disposição da Associação para ajudar no que for necessário.

Ficamos extremamente contentes com a aproximação dos Poderes Executivo (Prefeitura) e Legislativo (Câmara Municipal) de Divinolândia assim estreitando os laços de amizade para um bem comum que é uma cidade melhor para se viver.

Nós da Associação DIQBEM - Divinolândia Que Te Quero Bem, estamos mais uma vez prontos e dispostos a trabalhar. Por Divinolândia somos voluntários de coração.
#DIQBEM