domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Trovoadas isoladas
ESPORTE
Órgão máximo do esporte brasileiro convoca professor de judô de Divinolândia como técnico
Danilo foi convocado como técnico no treinamento de campo do Comitê Olímpico do Brasil.
Postada em 06/04/2017 ás 12h12 - atualizada em 02/05/2017 ás 12h18

O professor de judô da Cidade de Divinolândia - Danilo Pietrucci, que está à frente da equipe de judô divinolandense há muitos anos e que vem obtenho grandes resultados como técnico, tornando atletas como campeões paulistas da primeira divisão, conquistando muitos títulos brasileiros e colocando dois atletas na seleção brasileira de Judô, acaba de ter um grande reconhecimento no Brasil.

Danilo foi convocado como técnico no treinamento de campo do Comitê Olímpico do Brasil – COB, nas categorias escolares na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

O treinamento acontece de 12 a 17 de julho e contará com atletas de todo o País que tiveram destaque nas olimpíadas escolares na cidade de João Pessoa – PB em 2016, momento o qual Danilo foi como técnico do Estado de São Paulo e no comando de oito atletas, obteve 08 ouros (07 no individual e 01 na equipe), um resultado muito expressivo.

Danilo diz estar muito feliz por ter um grande reconhecimento dentro de um esporte que ele literalmente dedica toda sua vida.