Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
dólar R$ 3,27
euro R$ 3,67
Palestra com o grupo de gestantes no Centro de Saúde Municipal
A palestra abordou a importância da realização de atividades físicas durante a gestação.
Postada em 11/04/2017 ás 12h50 - atualizada em 02/05/2017 ás 12h50
Palestra com o grupo de gestantes no Centro de Saúde Municipal

No dia 28 de março, dando continuidade nas palestras programadas para o ano de 2017, a Gerência de Saúde realizou uma palestra para gestantes e companheiros.

A palestra foi ministrada pela Fisioterapeuta Samara Haddad, que abordou a importância da realização de atividades físicas durante a gestação.

A Gerência de Saúde informa que toda última terça-feira do mês às 09h00min, acontece o encontro com grupo de gestantes, sendo realizado a cada mês com um tema diferente.