Administração - Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Prefeito participa de reunião no Detran em Mogi Guaçu

A Administração Municipal de Divinolândia esteve no dia 19 de abril, participando de uma reunião na sede do Detran em Mogi Guaçu. A reunião foi realizada com o Diretor Presidente do Detran SP – Sr. Maxwell Borges de Moura Vieira.Durante a reunião, o prefeito de Divinolândia solicitou que seja instalado em nossa cidade um ponto de cadastramento biométrico. Com este pedido, a população divinolandense, deixaria de se deslocar até a cidade de Vargem Grande do Sul, para resolver pendências em relação a CNH, realizando estes serviços em nosso próprio município.O Diretor Presidente disse que o pedido será analisado, vendo se há a viabilidade da instalação. O Prefeito agradece pela recepção e por esta reunião que é de grande interesse da população de Divinolândia.