domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Trovoadas isoladas
Segunda reunião em busca da regularização do bairro Santo Antônio
Cartório realizará reunião com os moradores do bairro.
Postada em 05/05/2017 ás 13h18 - atualizada em 19/05/2017 ás 13h18
Segunda reunião em busca da regularização do bairro Santo Antônio

Em continuidade da reunião em busca da regularização da documentação dos moradores do bairro Santo Antônio, a Administração junto a Gerência Jurídica e a Gerência de Engenharia, estiveram no dia 04 de maio, em uma segunda reunião no Cartório de Registros de São José do Rio Pardo.

Nesta segunda reunião, foi dada continuidade aos assuntos sobre os meios necessários para a regularização de domínio/propriedade dos terrenos do bairro. Segundo a chefe do cartório, em breve será realizada uma reunião com os moradores do bairro para dar orientações sobre a regularização.

A Administração Municipal vem trabalhando com a esperança de solucionar esta situação complicada de muitos anos atrás, buscando meios legais para a regularização do bairro.