Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Divinolândia está no
Postada em 21/05/2017 ás 09h03 - atualizada em 31/05/2017 ás 09h06
Divinolândia e o Caminho da Fé

Como você deve saber nossa cidade está no roteiro do Caminho da Fé. Recebemos nesta semana a visita do Sr. Almiro José Grings, Presidente da Associação Amigos do Caminho da Fé e da Gestora Executiva Camila Bacci.

Atualmente esta trilha pode ser realizada sob o aspecto religioso como também por motivação esportiva, turística ou de meditação.  Informaram que 51% dos que percorrem este caminho já o fazem com bicicleta e 49% caminhando.

Divinolândia está no "braço" que nasce em Caconde e que será estendido para o Sul de Minas, iniciando por Guaxupé. Com isto aumentará o número de trilheiros que por nossa cidade passarão.

Nosso município precisa e irá se adequar para receber bem estas pessoas, oferecendo boa sinalização, opções de alimentação e hotelaria, bem como divulgar nossos produtos, tais como: o pão de queijo doce, nossos queijos e doces e nosso artesanato.

Vamos também divulgar nossos atrativos turísticos! Entre no site do Caminho da Fé e veja nossa cidade, vamos aumentar também a divulgação!