Administração - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Reunião instrui moradores do Loteamento Santo Antônio sobre a regularização de imóveis e terrenos

No dia 30 de Maio de 2017, a Prefeitura realizou no Centro de Convenções Municipal, uma reunião com todos os proprietários de imóveis e terrenos do loteamento Santo Antônio.A oficial responsável pelo Cartório de Registros de Imóveis de São José do Rio Pardo, Carolina Baracat Mokarzel, esteve presente na reunião que teve o intuito de instruir todos os moradores sobre os passos que serão feitos para a regularização dos lotes. Durante a reunião, também foram informados sobre futuras reuniões dando início a coleta de documentos.O Prefeito Dr. Naief Haddad Neto e o Vice Engº Agrº João Batista Vivarelli também estiveram presentes no encontro orientando os proprietários.