Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
Parcialmente nublado
15º
15º
25º
Divinolandia - SP
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
ADMINISTRAÇÃO
Campeonato Municipal de Futebol 2017 encerra com chave de ouro
Troféus grandes, chegada de helicóptero e futebol de alto nível.
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 11/07/2017 ás 14h13 - atualizada em 28/07/2017 ás 19h13
Campeonato Municipal de Futebol 2017 encerra com chave de ouro

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 - Troféu Benedicto Aparecido Passoni, teve uma final emocionante e se encerrou com chave de ouro. Foram 04 meses de disputas entre 08 equipes nas categoria titulares e Aspirantes, disputaram as equipes do Laranjal, Campestrinho (Palmeirinhas), Três Barras, Barreiro, Ribeirão do Santo Antônio, Grêmio Beira Rio, Ico Cereais e a equipe convidada São Roque da Fartura.


Considerado pelos atletas com o um dos campeonatos de maior nível técnico as disputas foram acirradas até o fim do campeonato, haja vista que não houve nenhuma goleada nas duas categorias. O público compareceu em grande número e segundo os organizadores do certame, com certeza o maior público dos últimos anos em uma final de campeonato. Para a grande final ficou na categoria Aspirantes a equipe do Grêmio Beira Rio X Três Barras, onde sagrou-se campeão a Equipe do Grêmio Beira Rio por 2 X 1. Após o termino da partida os dois capitães das equipes finalistas chegarem de helicóptero para receber a premiação das mãos da Mônica Passoni filha do homenageado, acompanhando pelo Vice Prefeito o Eng.º Agrônomo João Batista Vivarelli.


Na categoria Titulares foi um jogo decidido nos detalhes e a grande campeão foi a Equipe do Campestrinho (Palmeirinhas), vencendo até então a invicta equipe do Ribeirão do Santo Antônio. Anteriormente, já com as equipes perfiladas aguardando para dar início da partida, chegaram até o Estádio Municipal, os capitães de cada equipe acompanhados do Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto. Em seguida, fez o uso da palavra - Marcos Passoni também filho do homenageado, o Diretor de esportes Júlio Cesar Pereira, o Vice-Prefeito e para encerrar a palavra final do Prefeito.


A partida começou em alto nível e a equipe do Campestrinho abriu o placar no primeiro tempo, precisando empatar a partida já que o empate levaria a decisão par os pênaltis a equipe do Ribeirão teve que correr atrás do prejuízo e na etapa complementar tomou o segundo gol no fim da partida, estava ali decidido como Campeão de 2017 a equipe do Campestrinho. 
Como artilheiro da categoria Aspirantes teve dois atletas Rafael Ricetto (Grêmio Beira Rio), Marcus Vinicius (Ribeirão Santo Antônio) e melhor goleiro Wanderson Gonçalves (Xanxan).


Como artilheiro na categoria titular teve o Adam Rovani, Ribeirão do Santo Antônio e melhor goleiro Danilo da Costa Barros (Campestrinho). A torcida prestigio até o fim quando foi entregue os troféus pelas autoridades.


Todos agradeceram muito aos organizadores pela festa proporcionada ao esporte Divinolandense, em especial aos funcionários da Gerência de Esportes Zinho, Silvanil, Pedro, Danilo; aos colaboradores Professores da Escola de futebol Bidinho, Grégori e Felício; aos alunos do Centro de Treinamento de Judô que colaboraram desde a pintura do estádio até a colaboração no dia do jogo final.


A Gerência de Esportes agradece muito ao empenho do Prefeito Dr Naief e do Vice Prefeito Engo AgroJoão Batista Vivarelli, para a realização deste campeonato. Enquanto vários lugares não conseguem realizar atividades para a população, Divinolândia teve seus domingos agitados no Estádio Municipal. O Prefeito e o Vice sempre acompanharam de perto, cobrando seriedade no evento.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
439
Facebook
Pão de Queijo Doce
Fique Atento, Denuncie!
Quer vender para a Prefeitura?
Enquete
O que você achou do estacionamento 45º implantado pela Prefeitura?

Ruim
215 votos - 62.1%

Ótimo
106 votos - 30.6%

Bom
13 votos - 3.8%

Regular
12 votos - 3.5%

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados