domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
MEIO AMBIENTE
Ação desenvolvida prevista no Plano Municipal de Gerenciamento dos Resíduos Sólidos
Ação de divulgação da Coleta Seletiva
Postada em 10/10/2017 ás 17h14

1.    Diagnóstico

Foi observado a necessidade do envolvimento da comunidade para o bom funcionamento da coleta seletiva no município.

2.    Proposta

Confecção de panfletos;

Divulgação nas escolas:

3.    Execução

• Distribuição dos panfletos;

• O Prefeito esteve presente em todas as escolas conversando com os alunos sobre a coleta seletiva;

• Colocação de musica no caminhão do lixo nos dias da coleta de recicláveis, de modo a sensibilizar e avisar que o caminhão está chegando.

4. Resultados

Maior adesão da população