domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
Trovoadas isoladas
Espaço Árvore
A Prefeitura iniciou a implantação do espaço árvore nos prédios públicos municipais
Postada em 11/10/2017 ás 18h40

“Espaço Árvore”:  Local projetado, demarcado e implantado na área de serviço nas calçadas dos novos parcelamentos de solo, prédios, locais e instalações públicas próprias municipais, residenciais, comerciais e de serviços, constituindo área ou espaço que contenha única e exclusivamente a árvore. Entende-se por Espaço Árvore o local do entorno das espécies arbóreas em espaço público ou não com as dimensões estabelecidas.

A Prefeitura iniciou neste mês de outubro a implantação do espaço árvore nos prédios públicos municipais: Os primeiros prédios a receberem o espaço árvore foram: Centro Odontológico Municipal, CRAS, Galpão de agronegócios e EMEB Prof. Moacyr Lopes de Carvalho.

Foi criada a Lei n° 2245/2017, que prevê a instalação do Espaço árvore também em novos parcelamentos de solo.