Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Claro
Provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 3 de dezembro
Confira os horários e locais de prova
Postada em 23/11/2017 ás 11h19 - atualizada em 04/12/2017 ás 18h26
Provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 3 de dezembro

Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Divinolândia promoverá o Processo Seletivo no domingo, dia 3 de dezembro. A prova para os cargos de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Coordenador do Projeto Espaço Amigo, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista e Psicólogo será realizada às 9 horas na Escola Estadual Dep. Eduardo Vicente Nasser. Já a prova para Professor de Educação Básica I – PEB I, PEB II – Arte, PEB II – Língua Portuguesa, PEB II – Ciências e PEB  II – História será no mesmo horário na EMEB Euclides da Cunha.

No período da tarde, a partir das 13 horas, serão realizadas as provas para Inspetor de Aluno, Agente de Vigilância Sanitária, Professor de Educação Especial, PEB II – Ed. Física, PEB II – Inglês, PEB II – Matemática e PEB II – Geografia na EMEB Euclides da Cunha.

Nenhum candidato terá acesso para a realização das provas após o fechamento dos portões que se dará impreterivelmente às 09h no período da manhã e às 13h no período da tarde, portanto recomenda-se ao candidato que compareça no local da realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de Documento de Identidade Original com foto e do comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento).

O candidato deverá portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. No local de provas não será permitido ao candidato usar óculos escuros e acessórios de chapelaria como boné, chapéu, gorro, bem como cachecol ou manta e luvas ou quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens.

Os telefones celulares deverão ser desligados e lacrados sem a bateria conforme instruções fornecidas antes da realização das provas. O descumprimento desta determinação ou qualquer tipo de toque, seja alarme ou o próprio celular, relógio ou quaisquer aparelhos eletrônicos, poderá ensejar na eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.