Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
Donativos foram arrecadados durante o projeto Natal Solidário
Postada em 20/12/2017 ás 11h06 - atualizada em 20/12/2017 ás 15h42
Assistência Social recebe doação de alimentos arrecadados pela Microlins

A Prefeitura Municipal de Divinolândia recebeu na terça-feira, dia 19 de dezembro, uma doação  de alimentos da Microlins. Os donativos foram arrecadados durante o projeto "Natal Solidário" promovido pela instituição. A entrega foi realizada por Taís Francisco e contou com a participação do vice-prefeito João Batista Viverelli e da gestora de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.

Para Taís, o trabalho realizado foi gratificante. "Gostaria de agradecer a todos os alunos da Microlins e a população Divinolandense que contribuiu com 1kg de alimento. E no ano que vem vamos aumentar nossa meta, com certeza, estamos fazendo um trabalho de formiguinhas de pouquinho em pouquinho, no final tornamos muito", destacou.

Já a gestora Camila elogiou a iniciativa que muito irá contribuir para as ações assistenciais do município, apoiando a finalidade do Fundo Social de Solidariedade. "Agradecemos a essas pessoas que, com muito carinho, estão ajudando a comunidade carente de Divinolândia". Camila ainda destacou que aqueles que quiserem realizar doações de alimentos podem procurar o Fundo Social, de segunda a sexta-feira.