Sexta, 22 de junho de 201822/6/2018
Ensolarado
Prefeitura disponibiliza fichas para o Auxílio Transporte
O beneficiado que protocolar até o final do mês de fevereiro, já irá receber o benefício em março, referente ao mês anterior
Postada em 15/01/2018 ás 10h57 - atualizada em 26/01/2018 ás 17h09
Prefeitura disponibiliza fichas para o Auxílio Transporte

A Prefeitura Municipal de Divinolândia informa que já estão disponíveis as fichas do Auxílio Transporte para os estudantes.

Os interessados devem protocolar as cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor (do município de Divinolândia); declaração de matrícula fornecida pela Instituição de Ensino ou documento equivalente; comprovante de frequência fornecido pela instituição de ensino referente ao semestre anterior (se houver); comprovante de residência (conta de água ou luz, telefone, IPTU, Contrato de Aluguel) ou declaração de Residência com firma reconhecida do proprietário do imóvel; cópia do cartão da conta do banco no nome do aluno (para ser depositado o auxílio); além da Ficha de Inscrição; declaração e Autorização de cadastro para depósito em conta corrente (estes três estão disponíveis para download logo abaixo).

Os formulários também podem ser retirados na Gerência de Transporte da Prefeitura de Divinolândia, localizada na Rua XV de Novembro, 261 – Centro.

Baixe os arquivos para o Auxílio Transporte:

Clique aqui e baixe o arquivo "FICHA DE INSCRIÇÃO PARA AUXÍLIO TRANSPORTE.doc"

Clique aqui e baixe o arquivo "AUTORIZAÇÃO DE CADASTRO PARA DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE.doc"

Clique aqui e baixe o arquivo "DECLARAÇÃO.doc"

Clique aqui e baixe o arquivo "DOCUMENTOS.doc"

Observação:

• Os formulários poderão ser digitados ou deverão estar preenchidos com letra legível no ato da entrega;

• O aluno deverá ser o titular da conta bancária indicada no formulário.