Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
Inscrições podem ser feitas nas Lojas Lunayma ou pela internet
Postada em 27/03/2018 ás 17h37 - atualizada em 09/04/2018 ás 12h01
Abertas inscrições para a 3ª Etapa da Copa SuperAção Divinolândia

Estão abertas as inscrições para a 3ª Etapa da Copa SuperAção, em Divinolândia. O evento esportivo, que envolve Corrida 5k, Corrida 10k, caminhada e Corrida Kids, será realizado no dia 15 de abril, a partir das 08h30, com largada na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, no centro da cidade.

As inscrições serão realizadas pelo site www.corridaderuasuperacao.com.br para compras com cartões e boleto bancário até cinco dias antes do evento, podendo ser encerradas antes, caso seja alcançado o número máximo de participantes. Também podem ser feitas nas Lojas Lunayma, em Divinolândia, São Sebastião da Grama e Caconde.

O valor da inscrição pode ser conferida no link http://www.corridaderuasuperacao.com.br//evento/3o-ETAPA-COPA-SUPERACAO---DIVINO-RUN/515

Programação

O evento terá concentração e dispersão na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva. Os participantes devem retirar os kits até às 8 horas e a largada ocorrerá às 08h30. Já a largada para a caminhada será às 08h35.

Kit Pré-Corrida

Os atletas oficialmente inscritos receberão um Kit Pré-Prova contendo chip de cronometragem retornável que deverá ser entregue para retirada da medalha de participação, número de peito, alfinetes e camiseta alusiva ao evento. Para retirar o kit o atleta ou seu representante devidamente autorizado deverá apresentar documento de identidade (original ou cópia simples) e comprovante de inscrição original (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).