Sexta, 20 de abril de 201820/4/2018
Prefeitura distribui ovos de Páscoa nas escolas municipais
Foram entregues 1.284 ovos de chocolate em todas unidades escolares do município
Postada em 28/03/2018 ás 18h30 - atualizada em 10/04/2018 ás 17h40
Prefeitura distribui ovos de Páscoa nas escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, através da Gerência de Educação, realizou a distribuição de 1.284 ovos de Páscoa nas escolas da zona urbana e rural do município.

A entrega dos ovos de chocolate trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta dos ambientes educacionais. Em algumas unidades, desde o início da semana os estudantes já estavam participando de atividades ligadas à Pascoa e haviam confeccionado até mesmo adereços alusivos à data, como as orelhinhas de coelhos.

O prefeito Dr. Naief Haddad Neto acompanhou a distribuição e comentou que vale a pena realizar essas atividades que trazem tanta alegria às crianças nessa época de comemorações. “Nossos alunos merecem esse comprometimento da administração. Atravessamos um momento de dificuldade na economia, mas não medimos esforços para concretizar mais essa ação em benefício dos nossos estudantes. Fico feliz por ver a felicidade de todos eles e isso nos motiva bastante para trabalhar ainda mais”, destaca.