Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
Claro
ESPORTE
Atletas de Divinolândia se classificam para segunda fase do Campeonato Paulista de Judô
Equipe conquistou 100 % de aproveitamento no Paulista e ainda sagrou-se campeã geral na Copa Matão de Judô
Postada em 17/04/2018 ás 11h30 - atualizada em 24/04/2018 ás 13h31

Divinolândia foi destaque na primeira fase do Campeonato Paulista de Judô, realizado no dia 07 de abril, com as categorias sub 15, sub 18, sub 21 e adultos.

O município participou com 9 atletas e obteve 100 % de aproveitamento, classificando todos para a segunda fase, que será realizada na cidade de Cosmópolis- SP, no próximo final de semana.

A equipe de judô ainda participou da Copa Matão, um evento simultâneo ao Campeonato Paulista. No evento, Divinolândia sagrou se campeã geral por contagem de medalhas ganhas.

“Mesmo com um ano de renovações e dificuldades, a cidade mantém o trabalho sério e parcerias entre Prefeitura, Departamento de Esportes e Fundo Social, e assim continua com destaque no estado de São Paulo, mesmo em competições da primeira Divisão do Judô”, destacou o Diretor Técnico da 12º Del. da Federação Paulista de Judô e Coordenador do Centro de Excelência de Judô de Divinolândia, Danilo Pietrucci.

Para o diretor de Esportes Júlio César Pereira, o resultado foi excelente para Divinolândia. “Gostaria de parabenizar a todos os atletas, que com dedicação e esforço, levam o nome da cidade por todo o Estado e região”.