Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Evento esportivo faz parte do circuito da Corrida SuperAção
Postada em 17/04/2018 ás 17h37 - atualizada em 23/04/2018 ás 18h18
2º Divino Run contou com participação de mais de 400 atletas

Realizado na manhã de domingo, dia 15 de abril, o 2º Divino Run foi um grande sucesso. A competição esportiva, que já faz parte do circuito da Corrida SuperAção, contou com mais de 400 atletas inscritos, de mais de 20 cidades, tendo inclusive, participantes de Londrina-PR.

Organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, em parceria com a Superação Eventos, a competição contou com Corrida 5K e 10K, caminhada e Corrida Kids. Neste ano, o evento fez homenagem ao senhor Dito Mecânico, que sempre se dedicou aos esportes.

“Agradecemos a todos os envolvidos, que não mediram esforços para que a corrida acontecesse. Nosso agradecimento ao Departamento de Esportes, ao Angel Carril, aos voluntários do Diqbem, Rotary Club, Equipe do Judô, Ordem Demolay, Comtur, Fundo Social, além dos patrocinadores Irmãos Coragem, Opção Móveis e Eletrodomésticos, Agrovivarelli, Lojas Lunayma, HM Empreendimentos, JJ Topografia, Caique Turismo e, Cervelin Corretora”, destacou o prefeito Dr. Naief.

Cartinha aos participantes

Cada atleta que competiu no 2º Divino Run recebeu uma carta, escrita pelos alunos da Rede Municipal de Educação, com uma mensagem de incentivo, boas vindas e contando as características do município.

“São coisas pequenas, mas que valem muito para alguém que vem de fora”, comentou o prefeito. “Esperamos que em breve possamos sediar outros eventos esportivos e culturais em Divinolândia”, finalizou.

Geral - 5K – Feminino

ANDERSON CESAR PRUDENTE
RENATO CESAR DE LIMA
ERNESTO ANANIAS DE OLIVEIRA