Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
ENGENHARIA
Iniciado recapeamento na Vila Cruz, Jardim Bela Vista e Avenida Prefeito Oswaldo Lopes
Obras seguem calendário estabelecido pela Prefeitura
Postada em 22/05/2018 ás 17h02 - atualizada em 22/05/2018 ás 17h06

A Prefeitura Municipal de Divinolândia iniciou as obras de recapeamento na Avenida Prefeito Oswaldo Lopes, na marginal do Rio do Peixe. Segundo o setor de Obras e Serviços, o trecho continha muitos buracos e era alvo de reclamação da população.

“Estabelecemos um cronograma para tapa buracos e recapeamento de ruas para sanar estes problemas. Sem dúvida, a população será a maior beneficiada pelas ruas pavimentadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres também terão mais comodidade”, comentou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.

A Prefeitura também deu início ao recapeamento na Vila Cruz e Jardim Bela Vista. Nestes bairros, o asfalto precisou ser retirado em sua totalidade para que seja feito um novo. “Estamos trabalhando arduamente para melhorar a malha viária da cidade”, destacou o prefeito Dr. Naief. “O local estava em uma situação bem complicada, com muitos buracos enormes, já que há bastante tempo que não recebia uma manutenção. Dessa forma, o trecho foi prioridade no calendário da Prefeitura”. De acordo com o setor responsável, o serviço deverá durar em torno de cinco dias, caso não chova nos próximos dias.  “Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão dos moradores”, finalizou.

Vila Cruz e Jardim Bela Vista:

Avenida Prefeito Oswaldo Lopes: