Segunda, 20 de maio de 201920/5/2019
TRÂNSITO
Prefeitura realiza alteração no trânsito no centro da cidade
Motoristas que subirem pela Rua Francisco Pereira de Souza terão preferência no cruzamento com a Rua Sete de Setembro
Postada em 06/06/2018 ás 19h30 - atualizada em 06/06/2018 ás 19h32
Prefeitura realiza alteração no trânsito no centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Divinolândia comunica mudança no trânsito da cidade. Os motoristas que trafegam pela Rua Sete de Setembro (rua do Posto de Saúde) deverão parar no cruzamento com a Rua Francisco Pereira de Souza (rua que sobe a Praça Matriz), que será preferencial.

O local já está devidamente sinalizado, mas os motoristas devem ficar atentos às alterações. Para o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto, a mudança foi necessária para reorganização do trânsito. “O fluxo de veículos estará mais organizado. Pedimos que os motoristas fiquem atentos, respeitando a nova sinalização de trânsito”.