Obras - Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Prefeitura realiza alteração no trânsito no centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Divinolândia comunica mudança no trânsito da cidade. Os motoristas que trafegam pela Rua Sete de Setembro (rua do Posto de Saúde) deverão parar no cruzamento com a Rua Francisco Pereira de Souza (rua que sobe a Praça Matriz), que será preferencial.O local já está devidamente sinalizado, mas os motoristas devem ficar atentos às alterações. Para o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto, a mudança foi necessária para reorganização do trânsito. “O fluxo de veículos estará mais organizado. Pedimos que os motoristas fiquem atentos, respeitando a nova sinalização de trânsito”.