domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Doações foram realizadas pela Polícia Civil, Militar e Escola Nasser
Postada em 26/06/2018 ás 13h28 - atualizada em 26/06/2018 ás 13h36
Fundo Social recebe doação de cobertores e agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia recebeu uma importante doação. A Polícia Civil do município, representada pelo delegado Dr. Eduardo Denadai, entregou 44 peças entre cobertores e agasalhos.

O delegado destacou a parceria da Polícia Civil com o FSS. “Participamos da iniciativa todos os anos. É muito importante contribuir com esta ação municipal, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que beneficia as famílias carentes”, comentou.

Além dessa doação, o Fundo Social também recebeu agasalhos arrecadados pela Escola Estadual De. Eduardo Vicente Nasser, Polícia Militar e pelos vereadores Paulo Aurelietti e Ederson Trevisan.

A gerente municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco agradeceu a doação. “A campanha do Agasalho é muito importante para a nossa população de vulnerabilidade social, que tanta necessita de roupa no frio. Agradecemos por esta importante ajuda”, afirmou.

A Campanha do Agasalho 2018 foi um grande sucesso em Divinolândia. Equipes da Prefeitura, Ação Social, CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, equipe de Judô, Dep. de Saúde, DiqBem, Ordem Demolay, Rotary Club e Sabesp percorreram as ruas do município para angariar vestimentas.

Aqueles que ainda quiserem doar podem procurar o Fundo Social de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17 horas. Pode ser doado qualquer tipo de peça de roupa que esteja em bom estado como camisas, sapatos, calças, blusas e até mesmo cobertores.

tags:
• social